sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Até Já

Começou como começou...
Com mil motivos, mil razões...
Se acabou?
Não...
Nada acaba...
Tudo fica
Da mesma forma que os mil motivos e mil razões não deixam de existir, este blog irá persistir... sabático.

Tempo para mim, de introespecção total.

Por todas as tormentas deste Oceano, por toda a tranquilidade por vezes existente, por todos os sonhos não realizados, por todos os momentos quentes, por todos os sorrisos sinceros e presentes.

Aos fieis seguidores, aos pirilampos que aqui e ali foram aparecendo, surpreendendo-me e mimando-me sempre com doces comentários é apenas um...

ATÉ JÁ

4 comentários:

  1. Volta....se e quando quiseres.

    Beijos e um até sempre.

    ResponderEliminar
  2. Até sempre :) pois estás sempre no meu coração ...mesmo que não te leia...as tuas palavras...o teu sorriso o tu ser está em mim

    Beijo mega zul

    ResponderEliminar
  3. reconsidere.... peco-lhe. cumprimentos

    ResponderEliminar