quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sorri...

Não ando bem...
Mesmo com o meu sorriso, com a minha força e a minha vontade de em tudo e todos acreditar.

Todos os dias me esforço para todos ver bem...
Todos os dias me apetrecho de armas e luto... luto por um sorriso.
Mas ultimamente os sorrisos à minha volta teimam em não abundar...

A força que vou tento para ti, para ti e para ti, está-me a deixar enfraquecida e hoje começo-me a abandonar...

Sei que me agarro, sei que sou valente, mas estou a precisar de me reabastecer... de sorrisos, de amor e de confiança.
São eles que, juntos, apetrecham esta minha arma...

Só quero lançar sorrisos...

Setas de ternura, de amor, esperança e confiança...
... sinto que é esse o único motivo para cá estar... para ser mais uma nesta espectável e infindável cadeia de sorrisos universal.

O mundo precisa de mais Guilhermes Tell de amor e sorrisos.

- Em posição! Disparem!

Sem comentários:

Enviar um comentário