domingo, 28 de outubro de 2007

My Moleskine in Transit (Milan)


E é a espera e indefinição que me mata. Não me importaria de estar à espera, sem qualquer decisão, desde que a solidão não me arrebatasse por completo. Já percorri estes corredores para trás e para a frente, sei de cor os seus cantos, as suas cores. Já me parecem pequenos. Começo a ficar farta. O livro das curiosidades, a já poucas páginas do seu fim, já não me consegue cativar. Não me importa a dor de costas e cansaço, não posso é ficar parada.

Faltam duas horas para mudar de lugar.

Cheia de misturas de perfumes, em papeis, mãos e braços, com todos os meus vicios por satisfazer, vou-me é encher do elixir dos Deuses, que aqui tal como se fosse o céu, está cheio dele, Made in Swisserland.


Pic: adeps


Sem comentários:

Enviar um comentário