domingo, 28 de outubro de 2007

Ciau


A ideia deste post era mesmo esta. Escrever Ciau pelo que a própria palavra personifica. Daquelas expressões inteligentes que simplificam. É olá, é adeus, nunca uma despedida. Simples, não é?

Mas depois deste voo de não sei quantas horas (11?), onde a lingua italiana me entrava e adocicava os ouvidos (lingua bonita e quente...), onde a vontade de dormir era contrariada pelo não querer perder pitada, onde os assistentes de bordo me cativavam com aquele sorriso, puro italiano, lindo de morrer, com piscadelas de olho pelo meio (ai! ai!), não me posso ficar com uma simples e mera menção ao Ciau.

Sim, adoro tudo em Itália e tudo o que ela personifica. Romance, beleza, calor, simplicidade, vida, história, mistério e comida (até a comida a bordo do avião era fantástica)!

É o meu lugar de sonho.

Desta vez fiquei-me só pelo Aeroporto, em escala, mas ainda vou lá parar.


Sem comentários:

Enviar um comentário