segunda-feira, 22 de outubro de 2007

fraco vs forte

E hoje o caos instalou-se! Como a ti te arrebentou no sábado e como a ti te tem magoado todos os últimos dias.
Hoje senti-me apertada, atada dos pés à cabeça, muda sem conseguir gritar, cega de tanto chorar. Hoje o sentimento de incapacidade irrigou-me o corpo por completo. Hoje a frieza, os interesses, os jogos, os segredos encheram de mágoa o meu coração. Não há pessoas fortes e fracas, não consigo, nem considero sequer ponderar essa opção. Há sim pessoas sensíveis e insensíveis. Se a sensibilidade é considerada por alguns como fraqueza, então deixem-me ser fraca, não me deixem desligar o meu coração.

3 comentários:

  1. “não me deixem desligar o meu coração” … lindo…

    Não te deves deixar tocar pelos insensíveis, sejam eles fortes ou fracos a melhor arma contra eles é a indiferença.
    Tu que és forte, e sensível, vais conseguir dar a volta para cima.

    1 beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. Doce lua do meu coração :) lembra-te dos momentos.... e nos momentos mais dificeis... sorri com a lembrança e a esperança dos bons momentos. Tu és LINDA e jamais o teu coração vai estar desligado... JAMAIS vão calar tuas palavras...
    JAMAIS vão deixar teus olhos de brilhar..
    Pois JAMAIS estamos sozinhos existem sempre anjos para nos acompanhar e qd estamos tristes e ai que eles nos pegam ao colo :)
    Beijo enorme azul

    ResponderEliminar
  3. Se todas as pessoas fossem "fracas" como tu... como nós...o mundo seria certamente mais forte. És um ser especial porque és particularmente sensível. A nós as coisas causam maior dor..mas já viste? sentimos mais amor! mais paixão! sentimos com todos os sentidos. Por isso é que nos contagias com esse sorriso de "lua sardenta". Por isso é que ficas sempre lá bem dentro do nosso coração. Nós somos as pessoas sensíveis, e as que te amam como és. Fica assim...

    ResponderEliminar