sábado, 13 de outubro de 2007

Arg!

arg! Dia de más notícias, de gaffes, enfim. Fim de noite mal disposta. Com a cabeça a rebentar. Adormeci de cansaço no sofá. Sonhei sonhos ridiculos. Telemóveis trocados e partes de coisas escondidas numa casa de muitos andares que não conhecia. Fartei-me de rebolar na cama. Acordei com a pequena lua a abraçar-me e a fazer-me festinhas. O meu consolo. Algo de positivo tenho de ter, para uma criança tão bonita me abraçar e dar-me carinho deste jeito. Acabei por me levantar. Mas ainda assim estou triste. Vou passear.

Ultimamente não passa um dia em que o meu coração não teime em disparar.

2 comentários:

  1. dorme só no sofá somente porque assim o desejou. tens na alma tudo aquilo que qualquer um desejaria para estar junto a vida inteira.
    mas não queres "qualquer um", não é este o fato?
    que o dia se transforme em melhor depois do banho e da janela aberta...
    paz!
    (noronha313@yahoo.com.br)

    ResponderEliminar
  2. Mas que consolo, é tão bom um abraço assim...

    Beijo fantama.

    ResponderEliminar