sábado, 21 de julho de 2007

Repositório de sonhos?


Pois é amigo, com o teu Sonha(r)dor adicionas mais um "a fazer" aos próximos tempos.

Mais um blog :P

Não me apetecia mesmo nada desfocar-me do meu.
Queria apenas um blog que reflectisse os meus estados de espírito fossem eles de paz, desespero, amor, calma, amor, memórias e até palha.

Afinal de contas é assim mesmo que eu sou, controlada, calma, amiga, apaixonada, confusa, sonhadora, complicada, sensivel, chorona, brincalhona, saudosista, criança, diplomata, educada, egoísta, inovadora e comodista...

Mas há algo que aqui não se encaixa...
O diário dos meus sonhos reais...
Aquela misturada de quatro, cinco sonhos que me recordo de manhã enquanto tomo o meu duche...
Aqueles pequenos fragmentos de sonhos do dia que me assaltam a meio do tarde e me deixam deveras pensativa...
Quem sabe se aquela sensação de Déjà vu não vem de fragmentos de sonhos que ficaram esquecidos?

O meu próximo projecto (este a realizar) para o qual terás a honra de ser um dos convidados VIP (poucos, muito poucos), no seu lançamento!

(se Freud fosse vivo decerto passaria a vida em blogs a estudar-nos)


Ei... e continuo a ouvir "Once upon a time in america"


Sem comentários:

Enviar um comentário