quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Introspecção

Preocupações?
Saúde dos meus pilares...
Mal estar temporário de uma princesa...
Trabalho...
Mudanças...

Tristezas?
Sentir-me desamparada...
Faltar-me o meu espaço...
Sentir que poucos me sentem...
Falta de abraços...

Cansaços?
Excesso de trabalho...
Falta de tempo...

Demasiadas coisas pequenas...

(faço esta introspecção para me convencer "racionalmente" que nem tudo está mal)

Coração?
Quente e grande...
mas apertado...

Lágrimas?
Muitas...
Mas as que não escorrem
são as que doiem mais...

Sorrisos?
Muitos...
Mas por momentos...

(faço esta introspecção e vejo que me entrego com demasiada intensidade às coisas que menos interessam)

Como a minha casa...
Estou fechada para obras numa imensa revolução...
O caos...
Sexta-feira volto definitivamente
Sexta-feira inicío as arrumações...
Sexta-feira arejo-me...
Sexta-feira arrumo-me...
Começo a levantar-me...
A paz...

É só isso que quero... paz

Sem comentários:

Enviar um comentário