terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Frissons...

Sim... não gosto de frissons...
Fazem-me mal...
Partem-me por dentro!
Magoam-me...
Magoam-me brigas com amigos, familiares e colegas
Magoa-me a subida do tom de voz...
Magoa-me a altivez...
Magoa-me a presunção...
Magoam-me os pontapés psicológicos...
Magoa-me a simples existência de discussão...

Não há discussões saudáveis...
Saudável apenas só conversas
trocas de impressões
de opiniões, de vivências...
tudo amigável...

Magoam-me as discussões...
e só me ferem aqueles que gosto...
Ferida... passo a desiludida...
e depois?
Anoto, arrumo e esqueço...
Até à próxima vez...

Se calhar deslumbro-me demasiado...
Se calhar vejo tudo demasiado cor-de-rosa e escondo-me da realidade...
Se calhar no meu mundo de sonho apenas exista paz, tons de voz melodiosos, sorrisos, cores e alegria... e vivo tanto nele que ao voltar cá abaixo me firo...

Sem comentários:

Enviar um comentário