quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Dois que agora são quatro!

Fim e Inicio de ano romântico este...
Não para mim, mas é como se fosse...
Quando os amigos do peito estão felizes, quando se apaixonam, quando ficam maravilhados, quando tudo é doce, tudo é novidade... ai! Algo em mim renasce!
Estou apaixonada pelas paixões de dois que agora são quatro! A minha família aumenta, a redoma cresce e aumenta de luminosidade. Hi! Hi! E estou feliz...
Juro que agora não estou a pensar em casamentos ou ajuntamentos, mas mentiria se dissesse que essa ideia não me passou pela cabeça. Como diria alguém – “Fazes muitos filmes!”. Só quero uma coisa... que sejam felizes e que se encantem a cada minuto... vocês merecem tudo isto e muito mais.

Beijos? Mil! A multiplicar por quatro!


Pic:
seabound

Sem comentários:

Enviar um comentário