sexta-feira, 5 de março de 2010

Dreamcatcher

Como sabem os mais próximos, para aqueles que não tenho vergonha de admitir as minhas infantilidades ou delírios juvenis, sou uma aficionada da saga Crepúsculo, internacionalmente conhecida como Twilight.
Não sei o que me deu…
Não sei como tal foi possível, eu que me considero inteligente, ficar vidrada em quatro livros, os quais já li e reli, e de todas as vezes com igual fome, ficar vidrada nos filmes da saga, não me importando se seriam colados ou não à história original. Ficar apaixonada por toda a banda sonora instrumental, como se fosse uma das bandas sonoras da minha vida.
Como?
Será a minha sede por amor correspondido, será do vazio de amor intenso que sinto… O Dirty Dancing, que marcou a minha adolescência, ficou encandeado com o Crepúsculo…

E com esta a febre, a ouvir Alexandre Desplat, olho-me, e vejo-me, mulher, menina, que volta a sonhar por um amor maior, maior que a vida. Será possível? Penso no meu nick – Lua -, na ordem dos livros, penso na ordem de lançamento dos filmes e vejo como se encaixam na perfeição nas mudanças da minha vida. O Crepúsculo em 2008, a Lua Nova no final de 2009… O Eclipse será em Junho, para quando será o Amanhecer?

Parvoíces…
Parvoíces?

Tonta…
Tonta?

Sem comentários:

Enviar um comentário