quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vidas...

Tenho 33 anos e sou filha única.
Tenho vícios e quilos de manias
Tenho estórias e histórias de vida.
Tenho sardas, sim tenho sardas!
Tenho alegrias, muitas alegrias…
Mas em igual proporção as tristezas abundam

Tenho dias em que não penso, vivo
Outros dias em que penso e afogo
Outros que nem tempo tenho para isso

Tenho uma fonte insaciável de sorrisos
Para dar e dar e nunca vender
Tenho uma enorme vontade de dar
Mesmo sem pensar em receber

Tenho uma admiração profunda por mim
Em poucos mas alguns momentos
Mas a grande maioria das vezes
A insegurança reduz à insignificância
Esses tão pouco frequentes mas fantásticos momentos

Tenho mesmo?
Não sei se os meus vícios são vícios
Se as minhas histórias são apenas aquilo o que conheço
Tenho sardas? Ou serão meros e salpicados pigmentos?
Tenho alegrias e tristezas? Aonde é que cada uma delas começa?
Tenho sorrisos e vontade de dar?
E os não sorrisos por sem querer em alguns momentos querer receber?
Admiração por mim… Ainda nem me conheço…
Tenho 33 anos, ou será que tenho 1001 anos de histórias esquecidas?
Filha única? Nhã… Cheia de irmãos e quiçá, mãe de muita gente vivida.


Pic: Se1eZnef

Sem comentários:

Enviar um comentário