sábado, 5 de maio de 2007

Um chapéu e uma bengala


É que mais nada interessa!

Basta por "New York, new york" e começo a rodopiar.
Puxo uma cadeira qualquer, sento-me cruzando a perna
Estalo os dedos ao ritmo da música e levanto-me devagar
Rodo os ombros, as ancas e os pés
Crio um chapéu e uma bengala imaginária e danço...
Atiro uma perna para ali outra para acolá
Dou passos curtos a rebolar
Arrasto um pé rápido para um lado e deixo-me deslizar
Salto como um pássaro, caio como um flamingo
Estalo os dedos e sinto o ritmo
atiro-me para ali e para acolá
termino em grande no chão ou no ar
danço, danço até me cansar.

Seja Frank Sinatra ou bandas sonoras como a da "Música no Coração", Claire de Lune ou Puro rock, tudo o que me faz exprimir, gesticular e sentir, transporta-me radicalmente para outro mundo que não o meu e faz-me sentir... fantástica.


Pic: noemz

1 comentário:

  1. E, o que seríamos nós sem a música?
    Mágico este post. Não deixes de dançar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar