sábado, 10 de fevereiro de 2007

Espelho

- É, não é?
- Juro não sei... Penso se o que é, é, e fico baralhada...
- Basta definires uma linha, separares o real do imaginário e deixas de ficar baralhada.
- Como se isso fosse fácil! Os sonhos, os sentimentos fazem com que essa linha fique apagada... Eu não salto de um lado para o outro, não delimito os sonhos, não delimito as sensações... Se passo essa linha? Não sei... A única altura em que a vejo é de manhã quando acordo... e mesmo assim há manhãs em que preferia não acordar e continuar a sonhar...
- Já sabes que ela existe, agora basta apenas pensares nela e separares o sonho da realidade...
- Bastar... para isso é preciso que eu os queira separar... e também isso me deixa baralhada... se calhar prefiro ficar na dúvida se é ou não é e continuar sempre a sonhar...
- És feliz?
- Sou... Não me custa sorrir...
- Agora, neste momento, estás a dormir ou acordada?
- Acordada...
- E estás a sonhar?
- Estou e não estou...
- Então?!
- Esta conversa faz parte da minha imaginação... e estou acordada.

Sem comentários:

Enviar um comentário