terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Brilhem todos os dias

Não gosto de ser jornal especulativo, falar de doenças, acidentes trágicos...
Mas ainda sinto o coração apertado desde que hoje a minha mãe me contou que na festa de aniversário de uma priminha minha, as educadoras informaram os pais da minha priminha que a mãe de uma coleguinha dela tinha acabado de falecer num acidente de automóvel. A pequenina ainda não sabia e o pai vinha a caminho para lhe dizer que a mãe foi para o céu. Enquanto escrevo estas palavras sinto o meu peito a partir-se em pedacinhos muito pequeninos. Estou triste, sinto-me minuscula e rendo-me por completo às voltas da vida... Não penso em mim, não penso na minha filha, penso apenas naquela pequenina. Acredito, quero acreditar, que a mãe onde estiver olhará sempre por ela e que tudo irá ficar bem. Mas não consigo deixar de pensar na dor do pai e nos olhos da pequenina.
Que milhões de estrelas brilhem esta e todas as noites para todos os pequeninos que sofrem... Que lhes proporcionem sorrisos e companhia... E para esta pequenina? Que nunca se esqueça do sorriso da mãe para se confortar nele sempre que a tristeza der uma espreitadela...

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário