sábado, 17 de fevereiro de 2007

De volta ao colégio

Cinco minutos de espera
Uma hora de explicações
Quarenta minutos de memórias
Dez minutos de informações...

Meia-hora de trânsito...
Meia-hora de divagações...
Minutos de outro mundo
Outro mundo que já foi meu

Foram quarenta minutos
de cheiros, risos e sabores...
Minutos cheios de contos
de caras, jogos e sorrisos

Fiquei lá...
e não quis sair...
Fiquei naquele meu canto
de intensas e felizes memórias...
e não quis sair...
Fiquei apática...
num mundo de sonho...

Acordei aos poucos
acabei por sair...
voltei a este mundo
e voltei a sorrir
apática é certo...
mas a sorrir...

Acabei um dos dias mais intensos deste curto ano
com a média de dois quartos...
dois quartos do tempo de dor, preocupações e lágrimas
os outros dois de sorrisos, carinho e recordações...
Quais vencem?
Os dois quartos de sorrisos, é claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário