sexta-feira, 20 de março de 2009

Quem és tu?


Quem és tu?
Que me olhas no meio da multidão e me reconheces
Que com os teus olhos fixos nos meus
Pões o mundo ao nosso redor em câmara lenta

Quem és tu?
Que me fazes sentir num segundo longo, parte de ti
Que mergulhas no meu olhar sem pedir licença
Que navegas no meu mar revolto e o acalmas num momento

Quem és tu?
Que me diz sem dizer que estivemos juntos em algum lugar
Que mostra no olhar que algum dia tínhamos de nos encontrar
Que apareces e num fragmento de segundo mudas tudo...
Tudo...
Retiras-me um pouco da minha força
Balanças o meu admirável mundo
Prendes-me no olhar
Tornando aquele segundo inesquecível
Registado a laser no meu olhar
num retrato dos contornos do nosso olhar
E me fazes questionar...

Quem és tu?



Pic: Forgotten-Myth

2 comentários:

  1. eu sou o vulto que dobrou a esquina
    antes que os teus olhos livres
    chegassem à porta a olhar o vão da rua.
    eu sou aquele que desceu do trem
    uma estação antes que a tua...

    ResponderEliminar