sábado, 28 de março de 2009

As palavras que nunca te direi

Por falta de momento...
Por falta de ocasião...
Por as nossas vidas nunca se terem cruzado...

Gostava de invadir a tua casa e dizer-te:
"Anda, não me conheces, mas vim buscar-te para passearmos ao sol"
Sei que não me acharias uma ameaça e que nos meus olhos encontrarias vontade e quem sabe forças para sair de casa.

Gostava de te dizer a peça importante que és no teu nucleo fechado e alargado
Sei que vindo de mim, um ser estranho, essas palavras seriam de uma força gigante

Gostava de te dizer que o teu pequeno anjo nunca estará sozinho
E sem saber como nem porquê, sei que hoje acreditas nisso

Gostava de te dizer que é tudo tão maior do que aquilo que reconhecemos
E tu, anuirias com a cabeça em sinal de compreensão

Gostava de te dizer que nenhuma luta por amor é em vão
E tu, aí bem dentro, sabes do que falo e das guerras que continuas a vencer mesmo quando te sentes fora de mão...

Sei que acreditas, que acreditas em algo maior.
Uns acreditam em salvação fisica, uns nem isso.
Tu acreditas nos dois, porque tanto um como outro são PAZ, AMOR e LUZ.

Que grande que tu és...
Que admiração que provocas...
Em mim, mesmo não te conhecendo estarás sempre presente, como um exemplo de força, garra e crescimento.

Tens o nome que darei a um segundo filho se for menina, o nome da minha avó.

E sim...
Não digas nada...
Eu prometo que acompanho, que vou estar sempre à mão, de coração.

1 comentário:

  1. Mea, mea culpa... ainda não tinha lido... sem perdão.
    Apenas em palavras te direi... que lindo!
    Bj.

    ResponderEliminar