domingo, 8 de março de 2009

Caixinha de musica



Abro uma caixa imaginária só para a ver rodar, a dançar
na minha cabeça uma caixa de música que nunca tive
a tocar uma música que me fala, sempre me falou e embalou

Aonde será que a ouvi?
Tenho a sensação que foi o meu pai que me a mostrou...
Não me recordo de em algum momento a ouvir lá em casa...
Mas tenho a nitida imagem do meu pai a dizer "Claire de Lune"...

Por alguma razão o meu anúncio favorito é o do Chanel n.º 5 com o Claire de Lune de fundo...

Hoje, agora, com mil e um pensamentos a rodar a mil e um à hora, depois de uma semana e meia de adrenalina total de sensações, de excesso de informação, de sinais a dizer "pára", de sinais a dizer "vês?", de peças de puzzle que por muito que se encaixem, provocam-me cocegas no nariz de duvidáveis e questionáveis, a unica musica que me relaxa, que me permite libertar algumas palavras é esta, que em segundo plano no YouTube toca em replay...

Não estou a conseguir digerir nem um quarto, não me sinto em paz, não me sinto um caco, mas estou... tão... baralhada...
Fujo de pensar, tento abstrair-me, pensar que todos os pensamentos que normalmente e positivamente tenho, são verdadeiros... mas hoje estou triste, meio perdida, meio enfim...

1 comentário:

  1. ...assim, meio que tudo de nada...

    Percebo-te.

    Beijo grande.

    Já tinha saudades!!!!!

    ResponderEliminar