segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I can still recall...

E é nestas alturas que encho a boca para dizer que ADORO o filme Mamma Mia. Alguns acham-no ridiculo, eu acho-o precioso, pela alegria que traz à minha vida. Porque ri, chorei de emoção com a interpretação de uma das minhas músicas favoritas "Dancing Queen", embalei-me de momentos doces que guardo a sete chaves ao som de "Our Last Summer", arrepiei-me com a interpretação da Merryl em "The winners take it all" e ri-me a valer com os 'meninos' no final.

No carro passa sem parar o "Dancing Queen" e o "Our Last Summer" e sinto-me viva a valer. Se os outros condutores me acham doida, paciência, porque me divirto e enceno a coisa o melhor possível, tendo em conta as limitações da condução.

Entrada directa para a prateleira dos filmes preferidos da minha vida, junto com "La vita è Bella", "Em nome do Pai", "Meet Joe Black", "Braveheart", "O clube dos Poetas Mortos", "Os intocáveis" "Moulin Rouge", "The GreenMile", "Possession", "Jerry Maguire", "Dirty Dancing", "Goonies", "Annie", e como não podia deixar de ser o "ET".

Honey, Honey!

5 comentários:

  1. Mmmm... Tu também a falar deste filme?

    Não tinha grande curiosidade, confesso... Mas, posto isto... Talvez dê uma espreitadela nele:P

    Nem que seja pelo "dancing queen":P

    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. ... eu sabia q tu ias adorar o Mamma Mia.
    Nao sei porquê, assim que saí da sala de cinema pus-me a pensar em todas as pessoas lindas que conheço(por dentro e por fora). E tu foste logo uma das primeiras que me apareceram no pensamento.. Pensei... a Lua vai amar o filme, ela tem que ver este filme, será que viu?
    Será que também riu, será que também chorou?
    Agora confirmei que sim, tal como eu pensava, tal como só podia ser.
    Este filme NÃO é para todos. É para os que gostam e cresceram com a música dos ABBA, claro. Mas é acima de tudo um filme para AS PESSOAS QUE TÊM CORAÇÃO E O USAM, tribo da qual eu orgulhosamente faço parte e felizmente para o mundo, tu, LUA, também :)
    p.s. - também ri com os meninos, e chorei com o 'Winner Takes it All' e 'Sleeping Through My Fingers'

    ResponderEliminar
  3. Lua,
    não vi o filme, mas verei. e sei que o verei porque senti em suas palavras o translúcido do verdadeiro sentimento. um pedaço de sua intimidade. sentimento que se divide, que se coloca ao alcance público. força que nos leva a querer ver esse filme, partilhar esse sentimento.
    beijo na testa,
    n.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o FILME e principalmente a COMPANHIA da Familia LUA :)

    Beijooooo imenso e azul

    ResponderEliminar
  5. Saúdade, verdade de tanto amor,ora rimos, ora choramos, mas sempre recordamos a juventude e seu louco amor...
    jinhos pás Luas

    ResponderEliminar