segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Venham...

Existem paraísos na terra, onde gentes hospitaleiras me presenteiam com simpatia, humildade e simplicidade. Sítios que parece terem parado no tempo e que pedem para que os vejam, como se a dizer:
Venham! - tragam as vossas crianças, mostrem-lhes o bom de mim. Ponho-me bonita, para que o mais puro me reconheça, para que o mais puro a mim volte e me faça sentir ainda mais verdejante e também eu criança.
Assinado: Uma montanha


Entre a aldeia dos Vales e a aldeia de Franco (Valpaços)



Pic: Skywalker

2 comentários:

  1. Uau :) linnndo
    HUmmm que viagem

    Beijoooo mega tri azul para as luas do meu coração :)

    ResponderEliminar
  2. Viva! Tenho a net instalada outra vez,mesmo a tempo de não perder esta viagem pelos teus olhos aos n/ antepassados.
    Xis gandes, jinhos no coração

    ResponderEliminar