domingo, 28 de setembro de 2008

Tchim Tchim!

São 01:40 e não me fui deitar (enganei-te!)
Nem vontade tenho de tomar o excêntrico pequeno-almoço da uma da manhã.
Marca-me uma leve queimadura no peito e um telefonema subitamente interrompido.
E da mesma forma que as nossas conversas correm a mil, sem nunca se esgotarem em conteúdo e sensações, encadeando-se subtilmente em assuntos mundanos ou transcendentais, a minha cabeça encontra-se numa montanha-russa de pensamentos distantes e o meu coração numa paz constante.
Dirás - "É natural..."
Respondo-te - "Aliás, nenhuma outra sensação faria sentido"
Dirias... Desculpa! não dirias nada, rias-te!
E eu no meio do sono que me carrega as pálpebras, ria-me contigo.

Existem horas preciosas, que nos trazem o fascínio da adolescência, a pureza da infância e o encontro do conhecimento com a velhice.

Eu, brindo a isso! A muitas horas de vida transversal cheias de sorrisos!


(vês... a vontade de escrever aparece, quando existem motivos para isso... dos mil e 1 drafts este tenho a enorme honra de carregar em "Publicar". À tua!"

1 comentário:

  1. Porque: És fantastica..És uma espriral de brilhantes emoções...És a minha lua confidente...Linda e brilhante :)
    TE ADORO :)

    ResponderEliminar