quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Da minha praia


Já sonhei com histórias de mil e uma noites, onde dançava esvoaçante ao som da música numa tenda cheia de tantos novos sonhos, brilhos, cheiros e intensos, transparentes tecidos...

Já percorri caminhos sinuosos debaixo de um sol intenso, de vidros abertos, música aos berros, cabelos ao vento seguindo o rasto do que os sonhos me diziam ser o meu destino...



Já não sonho como sonhava, já não espero encontrar o que esperava.
Mas sonho...
outros sonhos
Mas percorro...
outros caminhos
de cara lavada


Desta vez voo de outra forma, voo no mesmo céu com uma asa partida
Mas voo...
noutro sentido
Mas procuro...
a minha praia
a minha saída


Voo e sei que nunca voarei sozinha...
os sonhos nunca me pregariam tal partida...


As jangadas flutuarão sempre... para o mais incauto, o mais azarado, o mais desprevenido.
Eu voarei sempre, sempre atenta a qualquer mudança de correntes acautelando o teu caminho...



Pic: Black-Moon-Kitten

1 comentário:

  1. sorrryyyyy enganei-me hihihiii aqui vai o que estava escrito :)

    Pstttttt :) deixas que eu voe contigo ..... deixas deixas?:)

    ADORO TE

    ResponderEliminar