domingo, 22 de outubro de 2006

Mistério Juvenil

Iniciei este blog influenciada por dois amigos...

Iniciei este blog com o objectivo de descrever estados de espírito...

Normalmente escrevo quando as coisas não correm tão bem, escrevo para me acalmar e quando escrevo tudo acaba por ser um pouco triste... ao ponto de puxar a lágrima...

Mas agora apercebo-me que este blog vai ser uma salganhada de melancolia, saudade, tristeza e gargalhada...
E vai ser assim, porque é assim que eu sou... Mesmo triste, sorrio... E quando melancólica mais propensão tenho para a palhaçada... Defesas? Não sei... Mas que afasta pensamentos tristes e que me faz sentir viva... faz...

Uhm... Então hoje, enquanto vasculhava no meu arquivo de email aqueles poucos emails que recebi e que achei fazer sentido guardar, redescobri um link para uma página que há muito não visitava - "Mistério Juvenil" - . Descobri-o à questão de um ano e já na altura fiquei fascinada. Não pelo layout mas sim pelo conteúdo. O conteúdo relembra-me muitos momentos da minha infância, momentos esses que recordo com um enorme carinho e com um sorriso do tamanho do mundo. Já na altura quando visitei o site fiquei eufórica! E como eu ficaram amigos e colegas de trabalho... Ridiculamente a abanar a cabeça e a cantarolar as músicas da Abelha Maia, Era uma vez o Espaço (linda esta música...), Marco, Vitinho, o anúncio das canetas BIC e do Corneto (que agora ganhou mais um T)... Tantas... Geração fantástica! E hoje, qual não foi a minha surpresa quando entrei no site e a lista de titulos brutalmente alargada! Antes era só ficheiros de audio, agora até videos tem! Lindo! Belo trabalho!

Só para deixar água na boca:

- Ana dos cabelos ruivos;
- Banna e Flapi;
- Candy Candy;
- Era uma vez o espaço;
- Marco;
- Tom Sawyer;
- Vitinho;
- Barriguitas;
- BIC;
- Coca-Cola (Sensação de Viver);
- Fantasias de Natal;
- Amigos do Gaspar;
- Roda da Sorte
- O Tal Canal
- TV Rural

Espreitem o site
Mistério Juvenil, andem uns anos para trás e ... sorriam!

Sem comentários:

Enviar um comentário