sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Forum

E assim, numa semana de emoções intensas, saio da casa que foi minha durantes estes últimos 8 anos. Saio feliz por sentir que sempre fui eu, genuína. Saio feliz, por todos os momentos que vivi, sem excepção e sempre com uma enorme vibração. Saio feliz por todos os grandes amigos que encontrei. Saio feliz, por vestir a camisola até ao fim. Saio feliz, por sentir que acreditaram em mim. Saio feliz, por tudo o que fiz. Saio feliz, por esta saída ser parte da minha caminhada pessoal. Saio feliz, por não deixar que frases como "És louca", "És parva" corrompam os meus ideais.

Saio feliz por sentir que quem amo tem orgulho em mim.

Chorei... é verdade, e sendo eu como sou, uma Maria Madalena, é bem provável que me caiam mais lágrimas de saudades. Mas sorrio, confiante nos passos que vou dar em frente. Porque tudo farei com amor, por amor, tudo farei com sorrisos, como sempre.

Para os meus amores, para os meus amigos, para os amigos novos que virão, para toda a gente que me acompanha, que vive a vida com amor e nunca menospreza o coração... Trago-os todos comigo.

Ao meu pai... Sei que olhas por mim...

2 comentários:

  1. Que esta tua caminhada te leve onde a tua imaginação deixar! És uma mulher genuína, cheia de garra e com muito mais potencial do que até agora usaste! Pois chegou a hora de usares e abusares de tudo o que tens, sempre na certeza de que quem quer sempre alcança! Cá estarei para te dar o apoio que precises! Beijo grande!
    PS: Como antigo colega, quero dizer-te que foste uma das poucas colegas que conseguiu estar ao meu nível, seja lá que nível for este! :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é preciso uma coragem imensa para não resistir à mudança, uma força enorme e reluzente como a tua para acreditar e seguir em frente. Que o tempo vá curando essas chagas, querida. Que eu, mesmo longe... continuo contogo aqui dentro de mim.
    Beijos enormes para ti e para a pequena lua:)

    ResponderEliminar