terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ 2009

No ano em que aprendi a voar
Onde desprendendo-me de seguranças
resolvi começar a arriscar
Onde largando verdades absolutas
comecei sem receios a acreditar


Acreditar no inacreditável
Sonhar o inimaginável
Arrebatar-me com o vento
Deixar-me levar voando
Sentindo-me pairar no tempo


Até a morte é doce
Quando se sente que se vive...

Até as partidas são oxigénio
Quando o amor pressiste...

Até os desencontros são felizes
quando sabemos que por amor
o encontro final existe


Voar...
Começo a voar...
Eu sinto-o...
E enquanto plano, vivo...




Este ano não foi lixado...
Este ano, para mim, foi complicado, mas também foi um dos meus anos mais bonitos!

A todos os que dele fizeram parte (especialmente Família, Rita, Rui, Inez, Luis, Maria) trago-os todos comigo, para sempre, na esperança que este seja um dos grandes primeiros anos da nossa vida.



FELIZ 2009 AMIGOS





Pic: MAHDYsayed

4 comentários:

  1. Moras para sempre no meu coração. Beijos

    ResponderEliminar
  2. FELIZ 2009. QUE VOCÊ CONTINUE TÃO INSPIRADA E DISTRIBUINDO-NOS TANTA LUZ!

    ResponderEliminar
  3. A lua do meu coração é linda e Brilhante ...brinda-me sempre com um sorrrrrriiiiiissssssso ENORME e contagiante ...que eleva e me faz gigante

    Te Adoro

    Bj AZUL

    ResponderEliminar