sábado, 19 de abril de 2008

Vácuo


Não queiram saber como me sinto, porque eu própria fujo do que me incomoda a mil.

Poupo-me em auto-análises, afasto-me de tudo, até mesmo dos media, e se algo me começa a incomodar, a fazer-me sentir pequenina, a fazer-me quase chorar, olho para o nada e parada no mesmo lugar, fujo... e no sitio onde os meus sentidos param, não olhando para nada, vejo tudo... milésimos de segundo interrompidos com frases do tipo "Em que pensas?". A meio caminho de volta interiorizo uma frase "Ninguém merece as tuas lágrimas, nem mesmo eu" e assim que aterro respondo: "No meu pai".



2 comentários:

  1. sabes que mesmo no Vácuo... és uma lua linda e eu gosto tanto de estar ao pé de ti

    bj azul

    ResponderEliminar
  2. um beijinho daqueles que sugam, como o efeito de vácuo.

    ResponderEliminar