quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estradas de palavras

A vida é feita de uma combinação de coisas inexplicáveis, grandes e pequenas, imensuráveis...
A vida é... são... probabilidades infinitas...
A vida é... feita de tudo.. e quando a queremos exprimir, exprimimo-nos em sentimentos, em palavras...

Palavras...

Que gostamos de ouvir, que gostamos de dizer, de escrever... ditas, cantadas...
Palavras que nos fazem sonhar ou doer
Palavras não ditas, não sentidas que nos fazem tremer...
Não...
Nunca niguém me escreveu AMO-TE na estrada

Mas enfim, amo palavras, porque as preciso de ouvir, dizer, para encher este peito de ar, de calor, soltar cá para fora tudo o que tenho para dar e com isso... com essa queda de muralhas permitir-me a receber.

Não sei se existes, não sei quem és, não sei se quer onde estás, mas olha... algures no caminho escreverei não a giz, mas gravado em ponta de diamante, rodeada de fogo, para que a vejas, circundada de água, para não ferir ninguém, uma única palavra: AMO-TE.

E se a vires e dos teus olhos cairem lágrimas de felicidade, acredita... o fogo não apagará, o fluxo de água não aumentará, e eu ao sentir gotas de água salgada a cair na minha palavra, saberei... saboreando gota a gota, que te encontrei.

Um dia... Um dia.. algures a meio do caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário