domingo, 27 de setembro de 2009

Pulga

E a Pulga casou-se…
Peguei-a ao colo pela primeira vez, recém chegada da maternidade, tinha eu seis anos.
E ontem casou-se.
E ontem, pela primeira vez num casamento, deixei que umas gotas de água e cloreto de sódio, aparecessem timidamente no canto dos meus olhos, numa luta entre a emoção e a futilidade de borrar os olhos excepcionalmente maquilhados para a ocasião.
O tempo passa a correr e sem querermos, preocupados com o sujeito, o tempo, esquecemo-nos de fazer aquilo que nos faz viver. Ser e lutar para sermos Felizes.
À miúda e pirralha mais eléctrica, mais bem disposta, mais simpática e contagiante um grande:
Continua Assim, Feliz

P.S.:
Não me custou deitar às seis da madrugada e levantar às dez, para ir para o aeroporto.
Não me custou o frenesim antes e após fabuloso casamento.
Mas agora estou v-e-r-d-a-d-e-i-r-a-m-e-n-t-e afónica e de rastos.
No próximo fim-de-semana descanso (digo isto em todos, mas enfim...)

1 comentário:

  1. foi emoção pura ler-te (ouvir-te?) dizer sobre o casamento da "Pulga".
    Quisera eu ter tido a felicidade de conhecer-te pessoalmente e estar presente no casório da "miúda e pirralha mais eléctrica, mais bem disposta, mais simpática e contagiante" do mundo.
    não conheço a miúda.
    não puderam ainda os meus olhos verem a ti.

    vê como falta um pedaço?

    ResponderEliminar