sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados

Não me lembro de ter tido um único dia dos namorados intenso, onde jorrasse de felicidade, onde tudo parecesse perfeito...

Estranho, não é?
Ou será que sou demasiado exigente?
É que eu acho que não o sou...
Chego à conclusão que são poucas as pessoas que me conhecem verdadeiramente e que sabem o pouco que me contenta...

Preenche-me...
O coração acelerado na ânsia de um encontro...
A sensação de sintonia de dois corações acelerados...
Dois pares de olhos brilhantes que se sorriem ternamente
Gargantas engasgadas de tanto que se quer dizer
Resumidas intensamente na frase perfeita:
"Tu, completas-me..."

Adoro a surpresa...
Gosto da lembrança...

Prescindo...
De rosas por ser um cliché
De presentes apenas por ter de ser

2 comentários:

  1. afinal, você prescinde do lugar comum. aqui no Brasil comemoramos esta data em 12 de junho. não gosto desse tipo de comemoração... é que todos os dias são dias dos namorados, dos pais, das mães. não há que se ter dia especial para isso. quando se está ao lado do pai, da mãe ou da namorada, todos os dias são especiais. ainda que apenas em pensamento, devido à impossibilidade física do encontro...(eu, por mim, há muito não tenho mais os pais. mas é-me impossível não tê-los na lembrança por um momento a cada dia que seja). estão aqui, guardados, e pertencem aos meus dias... todos os dias. assim a namorada. a de agora, as muitas que se foram, mas tiveram os seus dias e que ainda voltam, vez em quando, na lembrança, preenchendo um espaço nos dias de hoje. importante é ter boas lembranças do que se foi e bom diálogo no que se tem. penso assim.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Dia 12 de junho é dia dos namorados e aí vai uma dica de presente para esse dia especial:1 – Jantar - Prepare um jantarzinho romântico na sua casa, ou na casa dele, pois os restaurantes neste dia vão estar lotados, além dos motéis é claro, mas tem que ser surpresa, acenda uma vela, prepare-se para o que virá depois.
    Leia mais... http://www.guiademulher.com.br/ver_dica.php?cid=presente-para-o-dia-dos-namorados-1

    ResponderEliminar