domingo, 25 de janeiro de 2009

Inevitável

Não...
Não estou morta, nem desapareci...
Até vou passando por aqui

Santa internet que protege o nosso eco-sistema...
Se soubesses a quantidade de rascunhos que já escrevi!
Equivale a meia dúzia de cestos de papeis a transbordar de bolas de papel com gatafunhos...
Alguns dignos de nota, eu sei...
Alguns até profundos, também...
Uns terrivelmente naïf...
Outros por não querer mostrar a ninguém!

As palavras que me fizeram arrancar com este blog há mais de dois anos"Não tenhas medo de te mostrar a quem não te conhece" parece que ganharam entrelinhas... "Protege-te"

Confesso-me...
Tudo aquilo que aqui gostaria de escrever, todos aqueles rascunhos cyber amachocados, são tesouros... que quero guardar para mim, por hora!
Sou espalhafatosa por natureza, gosto de passar à acção, receio as viragens mas vou-me a elas...
Mas também preciso de um tempo para entende-las...
E também sinto que estou no principio delas...
Preciso de me sentir minimamente segura, entendendo os passos que dou, aceitando de braços abertos todas as suas consequências, sem nunca ter receio de olhar para trás...

Eu estou assim... como quem começa a aprender a andar de patins...
Primeiro olho para os pés e só quando ganho confiança é que começo a olhar em frente...
... Em busca dos meus sonhos... enquanto me busco me mim...

Entretanto...
Olha por mim...
Inevitavelmente estás sempre aqui :)

1 comentário:

  1. LOVE YOU ...lua do MEU Corrrrraaaaaçãoooo ..sabes que TE ADORO ... nas linhas nas entrelinhas...no tempo sem tempo... estas/estou ..estamos :)

    Beijoooooo eterno e terno azul

    ResponderEliminar