sábado, 31 de janeiro de 2009

Este FDS

Este fim-de-semana decidi que não vou trabalhar
Este fim-de-semana quero estar mais próximo de ti
Comecei com um final de sexta-feira a seguir o coração
E recordei-me de como isso é bom para mim…

Até mesmo o frio, o céu cinzento
As notícias assustadoras e deprimentes
O nosso mal-estar e fracas expectativas
O ar pesado e a pressão que se sente
Parecem se evadir num curto mas terno momento

Ontem, as nuvens não pararam de verter lágrimas
Mas pararam no momento em que segui o coração
Hoje, mesmo com frio, o céu está mais azul
Hoje, o sol brinda-nos com um pouco da sua graça
Hoje, até à data, das nuvens não caiem lágrimas

Este fim-de-semana vou-me virar do avesso
Olhar para dentro de mim e sentir-me
Por saber que é a única forma de te ver
De me aproximar de ti
Nesta colossal distância que não entendo
Nesta barreira que não consigo derrubar
Neste espaço multidimensional de amor, de vida
de decisões, intervalos, véus e interrogações

Este fim-de-semana somos Nós
Numa distância que só Nós entendemos,
E que ao invés de nos afastar, nos aproxima
E nos lembra que para nós há sempre um lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário