terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cavaleiro Especial


Mas onde é que eu fui?
Rui!
Não disse ai, nem ui!
Rui!
E então tu levaste-me a um mundo
que só tinha coisas de espantar


Mas onde é que eu fui Rui!
O que se conclui Rui!
Eram cavaleiros heróis escudeiros
castelos sem ser no ar


Foi uma bela prenda
parecia uma lenda
e à nossa volta
lanças e bandeiras
escudos e coroas de reis
vinham magestades
de contos sem idades
muralhas ameias
quixotes e dulcineias
Tudo!
e já nem sei...


"No meio de tudo
gibão de veludo
num cavalo branco
era eu que comandava
e ditava a lei"


No meio de tudo
gibão de veludo
num cavalo branco
eras tu que comandava
e ditava a lei


Mas onde é que eu fui?
Rui!
Não disse ai, nem ui!
Rui!
Num castelo ao longe
a princesa Aurora
dormia
o seu longo sono
Tu é que a acordaste
e a seguir levaste
vestida de branco
olhar espantado
a sentar-se linda no trono


De espada na mão
disseste ao dragão
que se não se portar bem
muitas dores de cabeça
lhe prometes!
Que tenha cuidado...
Não se arme engraçado...
Pense bem
nas dores de cabeça
porque só cabeças
ele tem sete!


Dragões e gigantes
monstros delirantes
essa bicharada toda
não é coisa que me inquiete


Dragões e gigantes
monstros delirantes
nada mete medo ao Rui
ninguem, nem nada
ao Rui medo lhe mete





Rui in Brincando aos Clássicos II (Ana Faria)

:)

Pic: Ysa

Sem comentários:

Enviar um comentário