domingo, 20 de janeiro de 2008

ACREDITO

E naqueles momentos em que tudo pára, tudo questionamos...
O que queríamos antes, deixou de ser um objectivo
paramos, deixamos de lutar e deixamo-nos levar
um dia, mais tarde, começamos a fugir, a fechar os olhos
a não querer sequer acreditar como nos enganámos


A sensação de Deja vú começa a ser frequente
Já senti isto, já vivi assim, já pensei desta forma
tudo porque a fuga continua, a cegueira abunda
num tapete que rola sempre no mesmo lugar...


E no momento, em que vemos...
já escrevi sobre isto tantas vezes
já decidi e permaneci na indecisão
já tentei lutar e tive tanto medo
já me levantei e caí tantas vezes
Já fui por ali e não me dei bem
Já espreitei e até gostei...
... tomamos decisões inconscientes

Hoje luto por levar as minhas decisões avante, e se começo a ficar ignorante, largo-me dos apoios da passadeira rolante, e começo a correr...

Deus deu-me pernas compridas para passadas largas
Deus deu-me dedos compridos e fortes para me agarrar
Deus deu-me sardas para nunca me esquecer da meninice
Deus deu-me uma LUA perfeita para me encantar
Deus deu-me o sorriso estampado no rosto para acreditar

Deus abre todos os dias uma janela em mim, para me olhar
ajudando-me todos os dias a encontrar o meu lugar


ACREDITO!

Sem comentários:

Enviar um comentário