quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Revolução

Tenho a estrutura óssea que emoldura os olhos, que ontem quase não abriam, dorida.
Tenho o estômago agarrado como uma lapa à garganta.
Tenho toda a barriga em constante convulsão.
Não quero chocolates nem gomas.
Não quero massas nem molhos.
Olho para o cigarro e penso "Já fomos mais cumplices..."
Bebo café e penso "Que exagero!"
Olho para as horas e penso "Hoje vou deitar-me cedo"
Acordo sobressaltada pela trigésima noite às sete da manhã no sofá.

Tenho o corpo dorido...
Tenho o organismo em convulsão pela dureza do impacto dos últimos dias...
Como se me limpasse... como se se preparasse para a grande mudança que vem aí...
Como se regenerasse de anos de desassossego, de prisão dentro de mim...
Como se me expelisse, como um parto prolongado e dificil...
Já quase vejo luz...
Já me tiraram...
Já chorei...

Falta Limpar os olhos, o nariz...
Quero ver a luz que procurei, respirar como há muito não o faço...
Agora só preciso de colinho e muitos mimos
Meus, principalmente

Para a Fada dos Sorrisos serei o renascer da Fada da Alegria, criando espirais loucas de cores fantásticas, em brilhos e arco-iris, com a nossa sinergia...

Vou aprender a andar outra vez, prometo, mas sempre e cada vez mais com mais brilho, por mim e por ti minha princesa mais linda.

Pai e Mãe, obrigada...
Sinto-me orgulhosa da minha coragem, da minha formação, da minha maneira de ser, mesmo que por vezes seja um pouco chorona. Sinto-me orgulhosa de mim, mesmo que ainda me sinta um caco, mesmo que saiba que o pior ainda não chegou... É bom ter-vos aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário