sábado, 1 de novembro de 2008

Partidas :)

Começa aqui uma nova secção, lamentavelmente esquecida, mas muito extensa e importante na minha vida... A secção das partidas, gaffes e afins :)

Sempre fui pequena de partidas nonsense, mas sempre com o cuidado de saber a quem as podia fazer, não fosse ferir susceptibilidades. Por isso aqui ficam as últimas partidas feitas ou que não tendo sido executadas, foram imaginadas e ainda me fizeram rir sózinha, feita parva, face à incompreensão dos que me rodeavam.

Partida N+1 (realizada)
No escritório agarrei num daqueles frasquinhos que sobraram das análises da medicina de trabalho, enchi-o com restos de água da máquina de café (côr 2, ph indeterminável) e escrevi em caneta de acetato "urina do carlos". Coloquei em cima da secretária de outro colega que não o carlos. Galhofa total! Ainda por lá anda e muito embora o abra e cheire com o nariz mesmo encostado ao frasquinho, ainda ninguém teve coragem de o cheirar.

Partida N+2 (não realizada e nem a realizar)
No elevador do edificio do escritório, estava eu sózinha e vi uma melga. Tivesse um post-it na mala tinha escrito e colado na parte de dentro do elevador "Está uma melga neste elevador". Saí do elevador a rir-me sózinha, disse "até amanhã" aos seguranças com o sorriso mais traquinas e continuei a rir-me... sózinha.

1 comentário: