sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vida


De calças largas e mochila às costas
de cabelo desgrenhado espetado no ar
de quem parece ter saído de uma batalha

De peito erguido a inspirar Este ar
de olhos brilhantes, tez de súbito rosada
de quem se lembrou que há algo por lutar

De sorriso estampado no rosto, cheia de fôlego
Uma enorme vontade de mudar e por mim lutar

Desco em passada calma e saudável o monte
Uma passada larga e de súbito tão confiante
Olho em redor a paisagem linda, encantadora
de repente tão florida e tão verdejante

Olho em frente, sou eu que o procuro
sou eu que por ele luto, sou eu que o sigo
sou eu que o sabe, mesmo sem coordenadas
sou eu que o sinto, ouvindo, olhando, cheirando

O coração aponta-me para Aquela linda Estrela
aquela que não deixa nunca de me piscar o olho
aquela que me diz "vai em frente, tu consegues"

O peito enche-se do ar, que um dia me esqueci de respirar
O sorriso inunda-se com aqueles que não deixam de acreditar
No bolso, um doce Jaguar, para nunca me esquecer de lutar


Bonito o meu caminho que hoje com um coração a transbordar, um peito a encher-se de ar, um sorriso que não me larga o olhar, e um Jaguar no bolso a palpitar, me faz ACREDITAR.



Sem comentários:

Enviar um comentário