Olha... - dizia o pequeno principe - uma estrela cadente!
Ai! Rápido pensa num desejo! - murmurava ele, numa luta enorme contra o tempo.
Numa fracção de segundo tudo o que lhe corria mal passou-lhe pela cabeça, queria mudar tanta coisa, mas não sabia por onde começar, qual o mais importante, só tinha como pedir um. Teria de ser inteligente, escolher um desejo que comportasse com todas as suas vontades, alavancasse tudo o que teimava em não deixar de cair e acalmasse o seu coração palpitante. Teria de ser o mais importante, aquele que como uma chave mestra lhe abrisse todas as portas encantadas e as fechasse quando os seus sonhos começassem a virar pesadelos. Se lá voltaria entrar? Talvez... por esquecimento, as portas são tão iguais... Mas da mesma forma que as abrira, conseguiria-as fechar e abrir portas e mais portas para um mundo de encantar.
Paz! - pediu o pequenino principe - é isso! Paz... Quero paz!
Uma pequena princesa que também vira a estrela e o ouvira pensar, murmurou-lhe o seu desejo pelo ar - ... Acredita!
Um Encantado Natal para todos os principes e princesas do mundo, que amam sem se cansar, que lutam sem se esgotar, que vivem aqui, lá e acolá, que preenchem o coração de alguém e que são forças invisiveis extraordinariamente fortes para quem sem querer desiste. Puxem, dêem a mão, mostrem-lhes o coração.
O Natal é das crianças... sejam crianças, brilhem e encantem-se com as coisas mais bonitas da vida. As mais simples...
SORRIAM!
Pic:Dandelion-lion
Lua :)
ResponderEliminarQue a Paz seja uma constante e a Alegria contagiante não apenas no Natal... mas para SEMPRE...
de meu coração para teu coração
UM MEGA TRI BEIJO AZUL
Olá Sardas!
ResponderEliminarSó para te desejar um excelente, maravilhoso, delicioso, fantástico, exuberante, estrelástico, galáctico e enluarado...NATAL!
E cá nos vemos depois de muita rabanada e aletria!
Beijocas.
ps: ainda não o meu novo link aqui no teu estaminé!!!